$1186
fc halifax town vs gateshead,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..A Classe ''Borodino'' foi a mais numerosa construída na Rússia e seu projeto foi muito baseado em seu predecessor ''Tsesarevich''. Mudanças incluíram um casco maior, torres de artilharia maiores e também maquinários mais pesados. Além disso, a adição de mais armas terciárias de 75 milímetros em casamatas nas laterais das embarcações acima do cinturão de blindagem fez com que o casco que afinava-se na linha d'água para o convés principal fosse deletado à meia-nau, permanecendo apenas na proa e na popa.,O ''Arkhangelsk'' encalhou no Mar Branco no final de 1947, porém não se sabe a extensão dos danos, se houve algum. A Frota Naval Militar devolveu o navio para a Marinha Real em 4 de fevereiro de 1949, mesmo dia que recebeu o couraçado italiano como prêmio de guerra. Os soviéticos inicialmente tentaram evitar devolver a embarcação, afirmando que ela não estava com uma condição de navegabilidade boa o suficiente para fazer a viagem de volta ao Reino Unido. Entretanto, a Frota Naval Militar concordou em devolvê-lo em janeiro depois que o couraçado passou por uma inspeção de um oficial da Marinha Real. O ''Royal Sovereign'' foi levado para Rosyth, onde foi minuciosamente inspecionado, com a Marinha Real descobrindo que boa parte de seus equipamentos estavam quebrados e inoperantes. Os inspetores chegaram a concluir que as torres de artilharia principais nunca tinham sido giradas enquanto o couraçado esteve em serviço soviético, estando travadas na linha central. O navio estava em péssimas condições e foi vendido para desmontagem. Foi rebocado para a Thos. W. Ward em Inverkeithing em 18 de maio e desmontado. Os mecanismos de elevação de seus canhões principais foram reciclados e depois usados na construção do radiotelescópio Marco I de 76 metros, construído entre 1955 e 1957 no Observatório de Jodrell Bank..
fc halifax town vs gateshead,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..A Classe ''Borodino'' foi a mais numerosa construída na Rússia e seu projeto foi muito baseado em seu predecessor ''Tsesarevich''. Mudanças incluíram um casco maior, torres de artilharia maiores e também maquinários mais pesados. Além disso, a adição de mais armas terciárias de 75 milímetros em casamatas nas laterais das embarcações acima do cinturão de blindagem fez com que o casco que afinava-se na linha d'água para o convés principal fosse deletado à meia-nau, permanecendo apenas na proa e na popa.,O ''Arkhangelsk'' encalhou no Mar Branco no final de 1947, porém não se sabe a extensão dos danos, se houve algum. A Frota Naval Militar devolveu o navio para a Marinha Real em 4 de fevereiro de 1949, mesmo dia que recebeu o couraçado italiano como prêmio de guerra. Os soviéticos inicialmente tentaram evitar devolver a embarcação, afirmando que ela não estava com uma condição de navegabilidade boa o suficiente para fazer a viagem de volta ao Reino Unido. Entretanto, a Frota Naval Militar concordou em devolvê-lo em janeiro depois que o couraçado passou por uma inspeção de um oficial da Marinha Real. O ''Royal Sovereign'' foi levado para Rosyth, onde foi minuciosamente inspecionado, com a Marinha Real descobrindo que boa parte de seus equipamentos estavam quebrados e inoperantes. Os inspetores chegaram a concluir que as torres de artilharia principais nunca tinham sido giradas enquanto o couraçado esteve em serviço soviético, estando travadas na linha central. O navio estava em péssimas condições e foi vendido para desmontagem. Foi rebocado para a Thos. W. Ward em Inverkeithing em 18 de maio e desmontado. Os mecanismos de elevação de seus canhões principais foram reciclados e depois usados na construção do radiotelescópio Marco I de 76 metros, construído entre 1955 e 1957 no Observatório de Jodrell Bank..